Escritores da Poesia Revista 2017 mostram a consciência necessária a utilização de nossos recursos naturais... | 22Mar2017 00:17:39

Publicado por: Diana Balis

17310255_574974886041540_9058421937974696354_o.jpgPoesia Revista 2017

Editorial Gisele Lemos

Editor, Blogtok, Barcelos, Portugal, José Lourenço

Revisão geral Arlene  Rocha

Jornalistas  convidadas  Márcia Schweizer  e Denise Machado

Arte Gráfica Rui de Carvalho

Internet Alex Sartorelli

Escritores da Poesia Revista 2017 mostram a consciência necessária a utilização de nossos recursos naturais...  Na responsabilidade de cada autor, em busca das palavras que  emocionam em perfeito equilíbrio, homem e natureza, onde devemos  proteger e preservar os  nossos mananciais  de água, nossas mares, manguezais, fauna e flora.

Os coautores presentes delineiam a diversidade de nosso Brasil com palavras e fotos de seu habitat, como: pantanal, *foto de capa de Marcelo de Paula; Amazônia, foto do Rio Negro, de Estevam Avelar; Cerrado, foto de Benedita Cunha; Mata Atlântica, foto de Rafael da Sup Life Style Barra Rj na contracapa com Jane Brazil; Foto do Estado do Amapá Aldeia Ytape na Terra Indígena Waiãpi; Escritores também de Portugal, Moçambique  e  da Califórnia, refletem conosco a diversidade cultural e a identidade,  na consciência poética ambiental.

12 Estados do Brasil e quatro escritores de outros países participam da Poesia Revista 2017.

Confiram.

Gisele Lemos

 


Partilhar:

Comentários
Não existem comentários

Para poder comentar necessita de iniciar sessào.

Regista-te e Publica

Email:
Anedotas
Uma senhora tinha um filho muito mal educado. Como ela ia dar um jantar muito importante, decidiu avisá-lo para se portar bem. No decorrer do jantar, o menino queria pão, então esticou-se todo para chegar ao cesto. Diz-lhe a mãe:
- Pedro não te avisei que isso não se faz. Não tens língua?
- Mas mãe se o braço é pequeno imagina a língua...
Procura
Galeria







©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional